Estilo

BMW traz ao Brasil novo carro elétrico de alto luxo

Crédito: Daniel Kraus

BMW i7: recém chegado ao Brasil, pode ser seu por R$ 1.282.950,00 (Crédito: Daniel Kraus)

Por Raphael Calles

A BMW acaba de anunciar o novíssimo modelo i7 no mercado brasileiro. Totalmente elétrico, o carro tem uma autonomia de até 479 km, de acordo com o ciclo de testes do Inmetro. Dotado de cinco telas: duas nas portas traseiras permitem o controle de diversas funções, duas na parte frontal integram o Live Cockpit – painel de instrumentos e central multimídia –, e uma traseira com 31 polegadas e 8k de definição atua em conjunto com o sistema de som Bowers & Wilkins de 2.000 watts de potência para uma experiência de cinema. O banco traseiro possui ainda um sistema de reclino e apoio para as pernas que se assemelha às melhores classes executivas do mundo. A emoção na direção também é garantida. Com 544 cv (400 kW) de potência e torque imediato de 745 Nm i7 vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos. Uma série de funcionalidades auxilia na condução, como controle adaptativo de velocidade em viagem, sistema de controle de faixas e sistema de estacionamento autônomo. R$ 1.282.950,00.

No ar

Alta temporada sem stress

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A VP Premium, divisão de luxo da operadora Viagens Promo, anunciou pacotes para o Nordeste com o fretamento de uma aeronave com configuração de Classe Executiva. No lugar dos 140 passageiros nos formatos padrão, o Boeing 737-500 oferecerá apenas 52 assentos com experiências gastronômicas a bordo, além das facilidades de check-in praticamente sem filas, embarque rápido e franquia de 20 quilos de bagagem por passageiro. A aeronave ficará à disposição durante a temporada de verão 2023/24 com pacotes para os hotéis Transamérica Resort Comandatuba, em Una, sul da Bahia, e para o Nannai Muro Alto, em Ipojuca, Pernambuco. Serão, ao todo, nove saídas operadas a partir do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Pacotes a partir de R$ 12.600 por pessoa para a Bahia e R$ 14.000 para Pernambuco.

Relógio

Retorno triunfal

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Após um hiato de 11 anos, a relojoaria suíça Tudor, marca-irmã caçula da Rolex, acaba de voltar ao Brasil. A marca é conhecida por sua pegada mais jovem e ousada. Não por acaso, o lema de sua campanha é Born To Dare (nascido para ousar) e um de seus embaixadores é o britânico David Beckham. Tudor ainda tem preços mais convidativos que sua irmã mais velha: até 50% mais baratos, com peças que custam a partir de R$ 18 mil. Os modelos já começaram a ser vendidos por meio de cinco joalherias parceiras em São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro.

Móveis autorais

Promessa do design nacional

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Crystian Freiberger, CEO do grupo Bell’Arte, fabricante catarinense de móveis de altíssimo padrão, anuncia o lançamento de sua marca homônima, onde trabalhará e apresentará exclusivamente produtos autorais. Designer autodidata e engenheiro de produção, Freiberger foi premiado no A’ Design Award este ano pela criação da poltrona Wave. Ele também é responsável por uma diversidade de produtos que integram a linha de móveis da companhia. A marca já começa com sete produtos integralmente desenhados por ele: quatro camas e três poltronas. Inicialmente, os itens serão distribuídos nos pontos de venda da Quorum Home Design, marca também pertencente ao grupo, em 34 representantes pelo Brasil.