Estilo

Com experiências exclusivas, Fórmula 1 embarca em cruzeiros da Regent Seven Seas

Crédito: Divulgação

Parceria da Regent Seven Seas Cruises® com a equipe Aston Martin Aramco Formula One®: companhias compartilham os mesmos valores de excelência (Crédito: Divulgação )

Por Celso Masson

Principal linha de cruzeiros marítimos de alto luxo, a Regent Seven Seas Cruises® anunciou uma parceria com a equipe Aston Martin Aramco Formula One® na criação de experiências exclusivas para viajantes e fãs da marca. Os programas começam em terra, com experiências de direção junto à equipe VIP da escuderia britânica e passeios pelo campus de tecnologia de última geração da escuderia em Silverstone, na Inglaterra.

Presidente da Regent Seven Seas Cruises, Andrea DeMarco afirmou que as companhias compartilham os mesmos valores de excelência. “A equipe Aston Martin é o epítome do alto desempenho na Fórmula 1, o que se alinha perfeitamente com a reputação da Regent por oferecer experiências incomparáveis”, disse.

Para o diretor Comercial e Marketing da Aston Martin, Jefferson Slack, as duas marcas entendem “a importância de momentos únicos na vida e a atenção necessária aos detalhes para realizá-los”.

Como parte da parceria, o logotipo Regent será exibido no carro de corrida AMR24, nos trajes de corrida dos pilotos e em todos os trajes oficiais usados pela equipe nas corridas. Para se inscrever em um programa, visite RSSC.com/aston-martin-aramco, ou entre em contato com um agente de viagens.

(Divulgação)

(Divulgação)

BEBIDA
Um vinho feito por brasileiros no Napa Valley

Em 2017, os enólogos gaúchos Lucas Foppa e Ricardo Ambrosi foram estagiar na Califórnia. O aprendizado norteou o modelo de negócio que os dois desenvolveram no Brasil com a Tenuta Foppa & Ambrosi, que chegou a 80 mil garrafas produzidas em 2023. Mas o sonho de produzir um vinho próprio nos EUA se concretizou graças aos sócios Alberto Mendoza e Miguel Cará, que juntos foram ao American Collection Foppa & Ambrosi Syrah 2021. Ele acaba de chegar ao Brasil em um lote de apenas 900 garrafas. Com estágio de 14 meses em barricas de carvalho francês e americano, o vinho é de um rubi intenso com reflexos púrpura e traz notas de frutas negras (amoras e mirtilos), toques de pimenta, couro e baunilha. De corpo robusto e acidez equilibrada, vai bem com cordeiro e charcutaria. Custa R$ 1.400 no site loja.tenutafa.com.br.

(Divulgação)

RELÓGIO
Bulgari reinterpreta a feminilidade

Criado para harmonizar o design italiano e a precisão suíça, o modelo Lucea, da Bulgari, comemora seu 10º aniversário com uma nova edição, lançada na semana de relojoaria do conglomerado de luxo LVMH em Miami, no início de fevereiro. Para essa edição comemorativa, as linhas originais foram elegantemente refinadas. Além do mostrador cravejado de diamantes, a pulseira ganhou curvas simétricas, com elos em V suavizados e arredondados. O que mais chama a atenção, contudo, é a aplicação da técnica artística chamada intársia, tipo de incrustação similar à marchetaria, em que os artesãos colam pequenas peças de madrepérola para formar o mosaico do mostrador. À venda por encomenda no e-commerce da marca.

(Divulgação)

CARRO
BYD Seal agora por assinatura

O carro que se tornou o sonho de muitos amantes de velocidade e tecnologia está agora mais acessível. Com propulsão 100% elétrica que gera o equivalente a 531 cv de potência, o BYD Seal é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. Ele é a mais recente aquisição da Eurobike Fleet Service, serviço de locação de automóveis premium de marcas representadas pelo Grupo Eurobike (Audi, BMW, BYD e MINI), além de esportivos das marcas Porsche, McLaren e Aston Martin, estes importados pela UK Motors. O valor mensal de locação proposto é de R$ 9.990,00 (R$ 13.990,00 se o veículo for blindado). Os planos podem ter duração de 12 a 36 meses.

(Divulgação)

DECORAÇÃO
A criativa cerâmica de Waylande Gregory

Referência na importação de marcas exclusivas de móveis e objetos decorativos, a 6F Decorações, do empresário Marcelo Felmanas, incrementou seu portfólio com peças da coleção primavera-verão do Studio Waylande Gregory, um dos principais ceramistas do século 20, que viveu de 1905 a 1971. São reedições vintage e interpretações modernas do mestre, conhecido internacionalmente por influenciar a direção da arte figurativa no campo da cerâmica e pela criação de esculturas em escala monumental, representadas nas coleções de museus como Metropolitan de Nova York e Whitney Museum of American Art. Abrangendo criações do final da década de 1930 até a década de 1960, as peças estão à venda com exclusividade pela 6F. Preços sob consulta.

(Divulgação)