Estilo

Volta ao mundo no Seven Seas Splendor custa até US$ 1,7 milhão para dois passageiros

Crédito: Stephen Beaudet

Seven Seas Splendor: a bordo, 5,8 mil quilos de lagosta, 68 quilos de caviar e 58 mil garrafas de vinho, incluindo 14 mil garrafas de champanhe (Crédito: Stephen Beaudet)

Por Celso Masson

O navio irá zarpar apenas em 11 de janeiro de 2027. Serão 140 noites a bordo, navegando a partir de Miami em uma volta ao mundo com escalas em 71 portos, do Caribe à Nova Zelândia, passando pela Ásia, África e Europa. Os viajantes terão a oportunidade de visitar 73 locais considerados pela Unesco Patrimônio Mundial da Humanidade. Organizada pela Regent Seven Seas Cruises, principal linha de cruzeiros marítimos de luxo, a viagem terá tarifas a partir de US$ 91.499 por passageiro, mas quem quiser a experiência na Suíte Regent, de 412 metros quadrados, terá de pagar US$ 1,7 milhão (para dois passageiros). Além de um spa privativo, a suíte oferece bar completo, carro particular e motorista em todos os portos, obras originais de Picasso adornando as paredes e um piano Steinway. O Seven Seas Splendor servirá 5,8 mil quilos de lagosta, 68 quilos de caviar e 58 mil garrafas de vinho, incluindo 14 mil garrafas de champanhe e uma coleção de arte avaliada em US$ 5 milhões. As pré-reservas foram abertas na quarta-feira (10) pelo telefone 1.844.4.Regent.

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RELÓGIO
Breitling faz história com Aerospace B70 Orbiter

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Passados 25 anos desde que a relojoaria suíça patrocinou o primeiro voo de balão sem escalas ao redor do mundo, um novo relógio da marca chega ao mercado com uma inovação peculiar: cada unidade do Aerospace B70 Orbiter traz fragmentos originais do instrumento de voo que realizou o feito inédito. O lançamento faz parte das comemorações de 140 anos da Breitling, fundada em 1884. Ao longo de 2024, a marca celebrará a ocasião compartilhando suas histórias incríveis de pioneirismo. “Desde o nascimento da aviação, a Breitling está ao lado de todos aqueles que olharam para o céu e ousaram sonhar”, afirmou o CEO Georges Kern. “Ao honrarmos o espírito pioneiro da missão Orbiter 3, reafirmamos o nosso compromisso de estar na vanguarda do futuro da aviação. Os céus não têm limites e nós também não.”

DECORAÇÃO
Ornare abre flagship na Semana de Design de Milão

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A Ornare, marca internacional de mobiliário sob medida de alto padrão criada no Brasil pelo casal Esther e Murillo Schattan, abrirá sua primeira flagship store na Europa. O local escolhido foi o imponente Palazzo Gallarati, do século 18, na Via Manzoni, em Milão, conhecida por abrigar marcas de alto luxo. A unidade de 450m² será inaugurada este mês com o portfólio da Timeless Collection, desenvolvida pelo Studio Ornare, ao lado da nova linha Colette, lançamento da marca para 2024. A abertura foi planejada para coincidir com a Semana de Design de Milão, da qual a Ornare participa há mais de uma década. Segundo Esther Schattan, estão previstas colaborações importantes para o evento de inauguração, caso do estúdio de porcelana líquida Heloísa Galvão, do atelier de design colecionável By Gabs, a marca de acessórios e utensílios para cozinha Le Creuset e o designer de joias Carlos Penna, entre outros.

MODA
Rainha para fashionistas

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Reconhecida desde os anos 80 pelo portfólio inspirado no estilo athleisure, que combina roupas esportivas com moda casual e luxo, a Rainha relança um de seus modelos mais icônicos, o VL2500. Em versão unissex e com uma extensa gama de cores, o modelo já pode ser encontrado no e-commerce da marca (rainha.com.br), hoje controlada pela BR Sports. Segundo o CEO da companhia, Sylvio Teixeira, o VL2500 surgiu como um tênis para vôlei, mas logo entrou no dia a dia dos brasileiros por combinar conforto e estilo atemporal. “E pode sim ser uma peça fashionista”, afirmou o executivo ao comentar a nova campanha do modelo. Segundo a marca, trata-se de um calçado extremamente leve, flexível e com ótima aderência, por um preço bastante acessível (R$ 169,99).