Estilo

Jeep lança nova linha Wrangler e Gladiator com mais acessórios

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Robusto e ao mesmo tempo confortável, o Wrangler teve o interior reestilizado, traz novos bancos elétricos e central multimídia de 12 polegadas (Crédito: Divulgação )

Por Marcos Strecker

Colaborou Letícia Franco

Depois de lançar o Jeep Compass e o Commander com novas motorizações e renovar o lineup da Renegade, a Jeep lança no Brasil a nova linha 2025 de seus produtos mais voltados para o terreno fora de estrada. Os Jeep Wrangler e Gladiator ganharam mudanças no visual e também mais tecnologia. Disponível para o País na configuração Rubicon, que representa o DNA de aventura da marca, os modelos chegam com grade frontal e rodas renovadas e atualizações de estilo, além da conhecida capacidade off-road da grife. A novidade faz parte da renovação de portfólio da Jeep no Brasil, após as atualizações de outras versões da marca. O Wrangler e o Gladiator entregam, ao mesmo tempo, o design característico da marca, sua capacidade 4×4 off-road e a possibilidade de explorar o máximo de liberdade ao ar livre. Os novos modelos trazem interior requintado, novos bancos elétricos para os passageiros dianteiros e incluem vidros dianteiros acústicos e espuma adicional de isolamento para uma condução mais silenciosa. O interior renovado tem sistema multimídia touchscreen de 12,3 polegadas. No quesito estilo, as novas opções estão disponíveis nas cores Cinza Anvil, Azul Hydro, Azul Earl (disponível no Wrangler), Preto, Branco Bright, Cinza Granite e Vermelho Firecrakcer. Ambos os modelos podem ser adquiridos por R$ 499,9 mil.

TODOS OS ESPAÇOS
Ancezki com design atemporal

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A grife de móveis Ancezki acaba de lançar coleções com peças inspiradas na atemporalidade para ambientes residenciais e comerciais. Com assinatura de Asadesign, YE Design e Deivid de Almeida, o mobiliário é composto por peças ergonômicas. O destaque é a cadeira Enlace, da Coleção Sense, confeccionada com couro de pirarucu – um material que tem ganhado popularidade no Brasil e nos Estados Unidos nos últimos anos devido a sua sustentabilidade. Além do toque ambiental, o móvel foi pensado para despertar os sentidos. As formas arredondadas e os revestimentos das peças buscam transmitir aconchego, ao mesmo tempo em que conferem um ar atemporal ao décor. A cadeira Enlace está disponível por R$ 9,8 mil. Mais detalhes em ancezki.com.br.

WHISKY
Glenmorangie com toque adocicado

(Divulgação)
(Divulgação)

A destilaria escocesa Glenmorangie, fundada em 1843 e conhecida pelo espírito de inovação no universo dos whiskies single malt, traz ao Brasil duas novas criações: o Nectar 16 anos e o Infinita 18 anos, ambos com toques adocicados. Os dois usam experimentos inovadores desde a maturação até o uso de barris feitos de espécies não tradicionais. O primeiro rótulo, o Nectar, é envelhecido durante 14 anos em barris de carvalho americano e, em seguida, transferido por mais dois anos para uma combinação de barris de vinhos de sobremesa, para um toque final doce. Já o Infinita é envelhecido durante 15 anos em barris de bourbon de carvalho americano, antes de uma parte ser transferida para barris de xerez Oloroso para maturação adicional de três anos. O resultado é um single malt complexo, com aromas picantes e caramelizados de frutas cítricas.

TÊNIS
Under Armour para trilhas e ruas

(Divulgação)

Inspirado na robustez da uma bicicleta Fat Tire, o tênis Fat Tire Venture Pro é o mais novo lançamento da Under Armour. O modelo foi fabricado com sola de borracha resistente para ir a qualquer lugar, principalmente nas trilhas ou nas ruas. Além disso, possui amortecimento responsivo que reduz o impacto, devolve energia e ajuda a impulsionar para a frente, carregado de conforto com máxima durabilidade e aderência única. Também apresenta parte superior leve e durável em tecido ripstop com sobreposição de camurça e atacadores extrafortes. Disponível em três opções de cores, azul, bege e vermelho, o tênis está disponível no site da marca (underarmour.com.br) no valor de R$ 1,1 mil.

JOIA
Coleção de 140 anos da Bvlgari

(Divulgação)

Roma sempre foi uma fonte de inspiração para a Bvlgari. Por isso, em celebração aos seus 140 anos, a maison italiana apresenta a coleção Aeterna, que presta homenagem à sua capacidade de se reinventar, interpretando o espírito de cada época. A coleção de alta joalheria contempla o colar Bvlgari Lotus Cabochon, uma interpretação contemporânea que apresenta cores vibrantes, que são marca registrada da grife conhecida como “mestre das gemas coloridas”. Essa criação, evocando a silhueta de uma gola de alfaiataria, apresenta linhas orgânicas e sinuosas que recriam a forma de uma flor de lótus, símbolo universal do renascimento. Rubelita, turquesa, esmeralda e ametista em lapidação cabochão são compostas sobre uma base dourada. Os preços são fornecidos apenas sob consulta.