Estilo

Audi Q8 com novo visual e mais tecnologia

Crédito: Divulgação

O novo Audi Q8 tem visual externo redesenhado na dianteira e traseira e interior com mais aspectos minimalistas (Crédito: Divulgação)

Por Marcos Strecker
Colaborou Letícia Franco

O novo Q8 desembarca no País com visual renovado e mais tecnologia. O SUV coupê da Audi mantém o design esportivo e apresenta as maiores novidades estéticas na dianteira. A grade singleframe, com o design octagonal, ganhou acabamento preto brilhante e novas linhas internas. Já o para-choque dianteiro foi sutilmente redesenhado para aperfeiçoar ainda mais o visual. Além disso, os destaques são os faróis personalizáveis. Pela primeira vez, o modelo é equipado com faróis Full LED HD Matrix, com iluminação laser e assinaturas de iluminação diurna distintas. Também possui lanternas traseiras digitais OLED com quatro designs diferentes, novo visual de rodas e opções de cores da carroceria, além de inserções decorativas e bancos super-esportivos com costuras contrastantes. Com valor a partir de R$ 775 mil, o bólido da Audi estará disponível na segunda quinzena de outubro na rede de concessionárias da fabricante alemã em todo o País.

(Divulgação)
(Divulgação)

HOMENAGEM
Casa Perini lança espumante com Swarovski

A matriarca da família Perini e sócia administradora da vinícola Casa Perini, Maria do Carmo Onzi Perini, ganhou uma homenagem em forma de espumante. É o Dona Carmo, um Blanc de Noir Brut Método Tradicional. O rótulo, que é apresentado em garrafa adornada com 57 cristais Swarovski, é composto 100% pela variedade pinot noir. Da safra 2019, ficou 60 meses em caves para ganhar maior complexidade. Os aromas apresentam nuances que vão de frutos secos a amêndoas tostadas. Para complementar o ar de sofisticação, há um pingente destacável com cristal Swarovski na tampa e uma corrente de prata 925 na embalagem, que juntos podem ser usados como joia. A novidade pode ser encontrada por cerca de R$ 700 nas principais adegas do Brasil e pelo e-commerce: loja.casaperini.com.br.

(Divulgação)

JOALHERIA
Pandora apresenta novas coleções de diamantes

Seis meses depois da primeira coleção de diamantes de laboratório da Pandora desembarcar no Brasil, a grife traz novas peças sob o lema “Diamantes para todos”. A coleção “Infinite” homenageia o amor sem limites, com configuração infinita que flui ao redor da pedra. Já a coleção “Era” reinterpreta designs clássicos com delicados diamantes cultivados em laboratório, com agrupamentos de pedras menores que refletem e irradiam luz. Os destaques são a Pulseira de Diamante 0,25 quilates em Ouro 14k (R$ 24,9 mil) e o Anel de Diamante 1 quilate Infinito em Ouro 14k (R$ 14,9 mil). As novas coleções estão disponíveis nas lojas físicas e pelo e-commerce da Pandora (pandorajoias.com.br).

(Divulgação)
(Divulgação)

PERFUMARIA
Fragrâncias da O.U.I Paris celebram Riviera Francesa

Marca de alta perfumaria de origem francesa, a O.U.i Paris celebra a Riviera Francesa com a nova linha de fragrâncias L’Or de Méditerranée, que estará disponível a partir de segunda-feira (14). Com acorde de espumante, as novidades em fragrância e gel de banho, ambas de edição limitada, refletem a “joie de vivre” (alegria de viver) no verão francês. No detalhe, a fragrância L’Or de Méditerranée Eau De Parfum Pour Homme, com notas amadeiradas e frescas. Combinada com notas especiadas e frutais, cria uma experiência sofisticada e vibrante. Em sua versão de 75ml, o perfume no valor de R$ 359 e outros produtos podem ser adquiridos no site da O.U.i (ouiparis.com) e no e-commerce Beleza na Web (belezanaweb.com.br).

Divulgação

EM SÃO PAULO
The Macallan abre primeira boutique pop-up

Para comemorar seu bicentenário, a The Macallan, renomada marca de whisky escocês, inaugura sua primeira boutique pop-up em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia. O lançamento faz parte da estratégia de crescimento no mercado nacional, uma prioridade para a marca. Em 2023, ela já havia aberto a House of The Macallan, um ambiente imersivo para o público, durante três dias em São Paulo. Agora com a pop-up, que estará aberta até o final de dezembro, a destilaria apresenta os principais lançamentos do ano, como o The Macallan TIME: SPACE Mastery, um single malt exclusivo que simboliza os 200 anos de história, maturado em 14 tipos diferentes de barris de carvalho, além das gamas M Collection, Double Cask e Sherry Oak.

(Divulgação)