Estilo

A reabertura do Four Seasons Midtown

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O Four Seasons Hotel NY tem suítes de 47 a 400 m2 e uma Penthouse com vista 360 graus da cidade (Crédito: Divulgação)

Por Marcos Strecker
Colaborou Letícia Franco

Para a temporada de fim de ano, Nova York vai voltar a contar com um ícone da cidade, o Hotel Four Seasons em Midtown, entre a Madison e a Park Avenue. Fechado durante a pandemia, rebriu no último dia 15. O hotel de 52 andares tem projeto do arquiteto sino-americano I.M. Pei, já falecido, famoso por instalar pirâmides de vidro na renovação do Museu do Louvre em Paris (gostava de utilizar formas geométricas simples, como triângulos, círculos e quadrados). O visual imponente é realçado pelo lobby com pisos e colunas de mármore em tons de mel e cúpula de vidro de dez metros de altura. Dois restaurantes ficam localizados no mezanino e abertos para o lobby. Um deles é o The Garden (no lado da rua 57), pilotado pela chef Maria Tampakis, que incorpora menus do norte da Itália. As acomodações variam de 47 aos 400 m2. O destaque é uma Penthouse com quatro terraços e vista panorâmica de 360 graus. Mas ela é para poucos: a diária é de US$ 80 mil. Na reforma, a experiência de luxo foi incrementada: o menu do serviço de quarto, por exemplo, agora inclui café da manhã com caviar e crème fraîche acompanhado de champanhe Dom Pérignon.

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“VINHO DO ANO 2024”
Wine Spectator elege Don Melchor

Rótulo premium da vinícola homônima do grupo Concha y Toro, o Don Melchor 2021 acaba de obter o primeiro lugar na prestigiada lista dos cem melhores vinhos de 2024 da Wine Spectator, “bíblia” do segmento. É um grande prestígio para a produção chilena. Esse Cabernet Sauvignon é produzido em Puente Alto, no Vale do Maipo, 650 metros acima do nível do mar, em solo pedregoso nos pés da cordilheira dos Andes, a partir de videiras envelhecidas (trazidas de Bordeaux no século XIX, pré-filoxera). A vinha abrange 125 hectares. Uma das qualidades mais importantes do terroir é o seu solo de origem aluvial de material andino, que garante boa drenagem. O lote vencedor inclui 93% Cabernet Sauvignon, 4% Cabernet Franc e 3% Merlot, estagiou 15 meses em barricas de carvalho francês e continuou a envelhecer por mais um ano. A garrafa sai por R$ 1.399

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LOJA EXCLUSIVA
Pop-up de Christian Louboutin em São Paulo

Combinando moda, amor e verão, a Christian Louboutin lança sua loja pop-up Loubi’s on the Beach no Shopping Iguatemi, em São Paulo, sendo a primeira do gênero nas Américas. A escolha do Brasil como destino para sediar a novidade é um reflexo da paixão de Christian Louboutin pelo País e suas praias. A unidade, inaugurada em novembro e disponível até 30 de dezembro, celebra o 15º aniversário da marca no Brasil e apresenta uma coleção de praia exclusiva, com itens de estilo de vida Christian Louboutin, criados especialmente para a ocasião, como toalhas e bolsas de praia. Mais informações em: iguatemi365.com/christian-louboutin.

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JOALHERIA
Bvlgari reinaugura boutique icônica no Brasil

Inaugurada em 2012 como primeira loja própria da maison romana no mercado latino-americano, a Bvlgari JK Iguatemi está de volta. A boutique recém-renovada foi aberta na terça-feira (03) e apresenta um novo conceito de design, que incorpora uma visão da Roma contemporânea ao mesmo tempo em que homenageia a rica herança da Cidade Eterna, terra natal da Bvlgari. Em um espaço amplo de 189m2, seu interior combina materiais preciosos, cores e um artesanato sofisticado, sintetizando a relação entre o antigo e o moderno, tradição e inovação da grife. A cerimônia foi conduzida pela presidente da Bvlgari para a América Latina e Caribe, Elodie Thellier.

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DE VOLTA!
Havaianas e Dolce & Gabbana relançam Collab

Após sold out menos de 48h depois de seu lançamento, em julho, Havaianas e Dolce & Gabbana apresentam mais uma edição limitada de chinelos que unem o lifestyle brasileiro e a criatividade italiana. Os quatros modelos icônicos da clássica Havaianas Top possuem acabamento em veludo nas tiras, logotipo metálico Havaianas e um pin perolado Dolce & Gabbana, com o objetivo de transformar cada peça em uma obra de arte. No detalhe, o modelo na estampa de blue mediterrâneo. Cada par pode ser adquirido por R$ 350 e as compras são limitadas a dois pares por CPF, tanto nas lojas próprias da Havaianas quanto no e-commerce da marca (havaianas.com.br).

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