Nova versão do Omega Seamaster de James Bond
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Omega Seamaster Diver 300M: série icônica (Crédito: Divulgação)
Por Marcos Strecker
Dando continuidade à mais recente coleção do Omega Seamaster Diver 300M, uma nova edição da grife de luxo suíça é agora revelada em Titânio Grau 2 e bronze gold. O novo relógio, apropriado para atividades aventureiras e esportivas, se afasta do estilo cerâmico familiar dos últimos anos. Em vez disso, inspira-se no Seamaster Diver 300M 007 Edition, que foi usado no filme Sem Tempo Para Morrer, de James Bond. A peça inclui o mesmo cristal de safira abobadado, apresentando uma estética vintage, com o mostrador de alumínio verde. A pulseira de malha escovada e a caixa de 42 mm, também escovada, são feitas em Titânio Grau 2, material utilizado no setor aeronáutico. Dentro do relógio, visível através do cristal de safira da parte traseira, o Calibre Co-Axial Master Chronometer 8806 garante precisão e resistência. Os clientes podem escolher o modelo com a pulseira de malha ou integrada de borracha verde com fecho dobrável. Preço: R$ 70.500, com distribuição a partir de março na Boutique do Shopping Cidade Jardim (SP) e revendedores exclusivos.
ESPORTIVO
O novo Panerai Submersible em parceria com Mike Horn
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Acaba de ser lançado o Panerai Submersible GMT Titânio Mike Horn Experience Edition PAM01670, um relógio de edição limitada feito em parceria com o explorador sul-africano Mike Horn. A peça traz materiais inovadores junto com a confiabilidade técnica tradicional da grife suíça. A caixa de 47 mm é fabricada em titânio grau 5 usando Direct Metal Laser Sintering (DMLS), um processo de fabricação aditiva que otimiza o peso, mantendo a resistência mecânica superior. O material é 40% mais leve e 60% mais duro que o aço. O relógio apresenta um bezel (aro) giratório unidirecional feito de Carbotech™, um material leve e muito resistente à corrosão. Cada peça vem um com um padrão distinto, garantindo que não haja dois relógios iguais. Com resistência à água de até 50 bar, aproximadamente 500 metros (67% superior aos modelos Submersibles anteriores), este relógio foi construído para suportar condições adversas. Limitado a apenas 30 peças, tem um valor próprio para grandes aventureiros: custa em torno de R$ 672 mil.
TURISMO
Four Seasons nos Alpes
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A rede de luxo Four Seasons passou a operar o The Park Gstaad Hotel, em uma das mais sofisticadas estações de esqui da Europa. Inaugurado em 1910, o Park Gstaad pertence à investidora e desportista Dona Bertarelli e está sendo renovado pelo time de design do francês Joseph Dirand. Projetado para contar com 75 acomodações, além de residências que estarão disponíveis para compra, o hotel oferecerá restaurantes e bares, academia e spa, além de piscinas internas e externas. Gstaad é um dos principais destinos de esqui e de esportes alpinos. A vila suíça, localizada a duas horas de carro de Genebra, também é renomada pela variedade de atividades de bem-estar, natureza e cultura, além de gastronomia sofisticada. Nos meses de inverno, oferece acesso a 220 quilômetros de pistas de esqui em altitudes de até 3.000 metros. Mas quem procura essa oportunidade precisará ter um pouco de paciência. A reinauguração está prevista para a temporada de inverno 2026-2027.
DRINQUES
NIB Bebidas lança Bitters
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Marca que se notabilizou por vender on-line coquetéis prontos para beber, a NIB expande seu portfólio com bitters nos sabores de laranja e chocolate. Conhecidos por serem o “tempero” dos drinks, os bitters nesses dois sabores são, para os especialistas, ingredientes essenciais. O bitter de laranja existe desde antes de 1900 e vem sendo resgatado por marcas reconhecidas. O de chocolate é um clássico que complementa o sabor de diversos coquetéis, dos clássicos aos atuais. A NIB, que já oferecia o Aromatic, sua primeira versão de bitter, levou meses para desenvolver os novos sabores, feitos para competir com os importados e atender, com preços mais acessíveis, bares, restaurantes, profissionais e entusiastas no mundo da coquetelaria. Eles estão disponíveis no site www.nibstore.com.br e em empórios e mercados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
LICOR
La Pastina traz Limoncello Pallini ao Brasil
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Um dos licores mais tradicionais da Itália, o Limoncello Pallini está chegando ao País pela importadora La Pastina. É produzido com os famosos limões Sfusato, da Costa Amalfitana, produto reconhecido até mesmo com uma denominação de origem, a Costa d’Amalfi IGP. Livres de pesticidas e fertilizantes artificiais, esses frutos são colhidos manualmente e também são chamados de “Limone pane”, devido à sua casca comestível. Os Sfusato são descascados sem o albedo (parte branca), garantindo a pureza e o sabor intenso do licor. A Família Palllini mantém a mesma fórmula original desde 1875, o que garante a fama mundial desse licor premium, mas também está procurando ampliar seu uso tradicional além do digestivo. Por isso, produz ainda uma versão de coquetel, o Pallini Spritz, que se tornou uma tendência no verão europeu. Ele combina o frescor do espumante Prosecco com o sabor autêntico do limoncello da casa, além de um toque de água com gás.
MALAS
Rimowa anuncia parceria com Rick Owens
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A marca de luxo alemã firmou uma parceria com o designer de moda americano Rick Owens. O resultado é a mala Rimowa x Rick Owens Cabin Bronze, que alia a estética “dark e crua” do estilista com o tradicional acabamento em alumínio da Rimowa. Entre as particularidades, a peça utiliza alumínio patinado, obtido através de um processo manual de aplicação de pigmento, que tem como resultado um efeito envelhecido. Projetada para evoluir ao longo do tempo, a pátina aprofunda ainda mais à medida que o tempo passa e aumenta cada vez mais a singularidade do produto. O diferencial também fica por conta do interior inteiramente feito em couro, algo inédito na grife alemã. A tag é de pelo de vaca, confeccionada pelo designer na Itália. Com apenas 500 peças numeradas, a edição limitada estará disponível a partir da quinta-feira (30) nas lojas Rimowa ao redor do mundo e nos sites de ambas as marcas. O preço de referência no Brasil é R$ 20.900.
BOLSAS
Fendi Eyes
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Para comemorar seu centenário, a Fendi apresenta FENDI Eyes, uma coleção cápsula que reimagina os elementos do DNA da Maison com um toque festivo e contemporâneo. Projetada para homens e mulheres, a coleção apresenta uma reinterpretação divertida do design “olho de monstro” característico da marca. Introduzido pela primeira vez na temporada Primavera/Verão 2014, o motivo Fendi Eyes se tornou um emblema da grife. Para as mulheres, os FENDI Eyes embelezam as icônicas bolsas Mini Peekaboo e Baguette (na foto). Mantendo vivo o espírito alegre, o icônico logotipo FF adota uma estética ousada e multicolorida, aparecendo em uma interpretação de desenho animado em uma variedade de peças prontas para vestir e artigos de couro para homens, incluindo Shopper Mini, uma bolsa e um estojo para cartões.