Kumon, de franquias de educação, ensina a multiplicar; veja o case
Rede de franquias de educação aposta no uso da tecnologia na sala de aula e fora dela para crescer nos próximos anos
Rede de franquias de educação aposta no uso da tecnologia na sala de aula e fora dela para crescer nos próximos anos
Descriminalização da cannabis, feita pelo STF, abre espaço para a discussão sobre abertura de um mercado bilionário com benefícios para a evolução da medicina
O CEO da tradicional confeitaria paulistana, Denilson Moraes, quer expandir a rede para além das fronteiras da cidade. E deseja ousar: depois de uma ação com o Cordon Bleu, ele prepara uma parceria com o chef Jefferson Rueda para turbinar um dos carros-chefes da marca: a coxinha
Empresas de capital aberto pelo mundo pagaram US$ 458 bilhões em juros entre 2023 e 2024, um recorde que ainda ecoa os reflexos do período pandêmico
Fabricantes de cerveja se adiantam nos debates da Reforma Tributária para evitar que o ‘imposto do pecado’ penalize o setor
Operadora de viagens investe na ampliação de hotel próprio, constrói parque temático do Sítio do Pica Pau Amarelo e entra no segmento de festas de formatura
Rede de oficinas mecânica francesa tem plano ousado de conquistar o País, com a meta de abrir 250 centros automotivos em 5 anos com modelo de franquia
Companhia suíça anuncia plano de plantio e cultivo de 6 milhões de árvores nativas no Cerrado e na Mata Atlântica para apoiar áreas degradadas das bacias dos rios Doce e São Francisco
Empresa especializada na promoção de feiras e eventos do setor têxtil projeta volume de negócios superior a R$ 2 bilhões em 2024, o que fará seu faturamento dobrar e bater na casa dos R$ 30 milhões
PT comemora aumento no consumo das famílias e avanço no índice de popularidade do presidente da República. Sobre a inflação maquiada, silêncio!
Aprovação da primeira parte das regulamentações aumenta isenção para alimentos e remédios, e cria trava de limite padrão da alíquota; cabe aos senadores começar os cálculos para ver se essa conta fecha ou não
Há mais de 30 anos no mercado, grupo entra no setor de franquias, amplia a produção de itens próprios e prevê faturamento de R$ 2 bilhões em 2024